MEU NOME

BLOG DO SD RONALDO

sábado, 28 de maio de 2011

Ciro é vendido para o Fluminense por quase R$ 4 milhões

11018
O atacante Ciro, que surgiu nas categorias de base do Salgueiro Atlético Clube, foi vendido pelo Sport para o time do Fluminense por cerca de R$ 4 milhões. Passe do jogador que ganhou destaque nacional no Leão da Ilha do Retiro foi adquirido por um grupo de investidores por 1 milhão e 800 mil euros. O jogador salgueirense se apresentou nesta segunda-feira (23) na sede do Fluminense para fazer exames médicos e assinar o contrato.
A equipe carioca, atual campeã do Campeonato Brasileiro, realizou com o Sport a maior transação do futebol pernambucano. Ciro é o primeiro jogador, revelado pelo Carcará, que ganhou destaque em todo o Brasil.
Exemplo a ser seguido, mas falta incentivo

bairrobomba-300x225
O sucesso do atleta salgueirense que estudava na escola particular Pais e Mestres e morava na localidade do Santuário, é um incentivo para que outros jovens de Salgueiro sonhem em trilhar caminhos de sucesso nos campos do mundo inteiro. Um empecilho para que isso aconteça é a falta de incentivo da administração municipal da cidade, que está deixando quadras abandonadas por diversos bairros, como já foi mostrado aqui no blog. Sem ter onde praticar esportes, os jovens às vezes desistem do sonho e partem para outros caminhos, muitas vezes errados.
Da redação do blog de Alvinho Patriota por Chico Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário